Brasil

Trabalhadores realizam protesto na Costa do Sauípe

Trabalhadores do setor de transportes protestou na Costa do Sauípe, onde acontecerá o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014


	Tartarugas recém-nascidas se dirigem para o mar, na Costa do Sauípe: Dilma deve cumprimentar as delegações dos 32 países da fase de grupos do torneio
 (Vanderlei Almeida/AFP)

Tartarugas recém-nascidas se dirigem para o mar, na Costa do Sauípe: Dilma deve cumprimentar as delegações dos 32 países da fase de grupos do torneio (Vanderlei Almeida/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2013 às 12h45.

Costa do Sauípe - Um grupo de trabalhadores do setor de transportes protestou nesta sexta-feira (6) em frente ao local onde deve chegar a presidente Dilma Rousseff, na Costa do Sauípe onde acontecerá o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014.

As autoridades mobilizaram uma grande operação de segurança com helicópteros, postos de controle nos caminhos de acesso ao centro turístico, policiais da cavalaria e uma unidade de elite da Polícia Militar, além de um grupo de atiradores de elite posicionados em locais estratégicos.

Por sua vez, Rousseff deve cumprimentar as delegações dos 32 países da fase de grupos do torneio que começará em 12 de junho de 2014.

O sorteio será transmitido por 193 países do mundo, contará com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo além do presidente da Fifa, Joseph Blatter, e outras personalidades do mundo do esporte. 

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoDilma RousseffEsportesFutebolPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosProtestos no BrasilPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Venezuela faz exercícios militares e fecha fronteira com o Brasil

TCU aponta irregularidade fiscal e confirma bloqueio de R$ 6 bi do Pé-de-Meia

STF vai investir R$ 84 milhões para reforçar a segurança dos ministros da Corte

'Só vou declarar apoio nos 48 do segundo tempo', diz Bolsonaro sobre eleições presidenciais de 2026