Brasil

Torcida do Palmeiras picha portões do novo estádio

Torcedores irritados com a derrota por 2 a 0 para o Sport, na noite de quarta-feira, picharam os portões do recém-inaugurado Allianz Parque


	Allianz Parque: torcedores picharam as frases "Fora Nobre", "Time ridículo", "Não sou refém do centenário" no estádio
 (Allianz Parque/Divulgação)

Allianz Parque: torcedores picharam as frases "Fora Nobre", "Time ridículo", "Não sou refém do centenário" no estádio (Allianz Parque/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de novembro de 2014 às 11h43.

São Paulo - Diante da frustrante estreia do Palmeiras em seu novo estádio, torcedores irritados com a derrota por 2 a 0 para o Sport na noite de quarta-feira picharam os portões do recém-inaugurado Allianz Parque. O meia Felipe Menezes e o presidente Paulo Nobre foram os principais alvos das críticas.

Os portões do estádio amanheceram nesta quinta-feira pichados com frases como "Fora Nobre", "Time ridículo", "Não sou refém do centenário" e "Fechado com o Pesca", em referência a Wlademir Pescarmona, um dos candidatos à presidência do clube.

Com os ataques, a torcida volta a esquentar o clima de confronto com a diretoria, depois de viver muita expectativa e clima de festa antes do primeiro jogo no novo estádio. Ao mesmo tempo o Palmeiras retoma a pressão de estar próximo à zona de rebaixamento.

As três derrotas seguidas deixaram a equipe a apenas três pontos da Chapecoense, primeiro time dentro da zona de descenso, mas que jogará ainda nesta quinta com o Fluminense e poderá alcançar o Palmeiras na pontuação.

Ciente da pressão diante da nova sequência negativa, o técnico Dorival Júnior disse que o time precisa se "reconstruir" para as rodadas finais do Brasileirão, principalmente para o duelo contra o Coritiba, que também tenta escapar da degola.

"Não adianta ficar lamentando, temos de buscar a reconstrução para o jogo de domingo, que novamente será decisivo. Já são três jogos sem pontuar, é uma situação complicada. O jogo de domingo passa a ser decisivo novamente para a nossa recuperação", declarou o treinador.

Acompanhe tudo sobre:AllianzEmpresasEmpresas alemãsEsportesFutebolPalmeirassetor-de-seguros

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas