Brasil

Torcedores do Palmeiras entram em confronto com a PM

Faltando uma hora para o início do clássico entre Palmeiras e Corinthians, integrantes de torcidas organizadas palmeirenses entraram em confronto com a PM


	Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras: a confusão começou quando torcedores do Palmeiras tentavam seguir para a entrada dos corintianos
 (Divulgação/ Allianz Parque)

Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras: a confusão começou quando torcedores do Palmeiras tentavam seguir para a entrada dos corintianos (Divulgação/ Allianz Parque)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2015 às 16h29.

São Paulo - Faltando apenas uma hora para o início do clássico entre Palmeiras e Corinthians no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, integrantes de torcidas organizadas palmeirenses entraram em confronto com a Polícia Militar nos arredores do estádio.

A confusão, na rua Turiassú, começou quando torcedores do Palmeiras tentavam seguir para a entrada dos corintianos. Para dispersar a multidão que se formava, a PM usou bombas de efeito moral e gás de pimenta, que chegaram até a sala de imprensa do estádio.

Viaturas da Tropa de Choque foram acionadas para ajudar a controlar a situação e os portões do Allianz Parque foram temporariamente fechados para evitar confusão dentro do estádio.

Além disso, também antes do clássico, torcedores cercaram um carro da Rádio Jovem Pan e o depredaram com socos e pontapés, segundo relato do motorista, que estava dentro do veículo no momento do ataque.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolPolícia MilitarCorinthiansPalmeiras

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro