Brasil

Torcedor do Santos morre após ser agredido por são-paulinos

Os homens que espancaram o santista fugiram em dois carros


	Viaturas da Polícia Civil de SP: o secretário estadual da Segurança Pública, Fernando Grella, informou que a Polícia Civil ainda está apurando os fatos
 (Divulgação)

Viaturas da Polícia Civil de SP: o secretário estadual da Segurança Pública, Fernando Grella, informou que a Polícia Civil ainda está apurando os fatos (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2014 às 12h43.

São Paulo - Um torcedor do Santos morreu após sofrer agressões de um grupo de são-paulinos na zona leste da capital paulista. Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, estava ontem (23) em um ponto de ônibus, quando torcedores do time rival o atacaram com barras de ferro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Márcio foi espancado por volta das 20h, na esquina da Avenida Conde de Frontin com a Rua Julio Colaço, no Jardim Aricanduva.

Os homens que espancaram o santista fugiram em dois carros. Um grupo de torcedores santistas, que acompanhava a vítima, também fugiu.

Márcio foi socorrido no Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, da Penha.

O secretário estadual da Segurança Pública, Fernando Grella, informou que a Polícia Civil ainda está apurando os fatos.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEsportesFutebolMetrópoles globaisSantos Futebol ClubeSão Paulo capitalSão Paulo Futebol ClubeViolência urbana

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'