Brasil

Torcedor do Santos morre após ser agredido por são-paulinos

Os homens que espancaram o santista fugiram em dois carros


	Viaturas da Polícia Civil de SP: o secretário estadual da Segurança Pública, Fernando Grella, informou que a Polícia Civil ainda está apurando os fatos
 (Divulgação)

Viaturas da Polícia Civil de SP: o secretário estadual da Segurança Pública, Fernando Grella, informou que a Polícia Civil ainda está apurando os fatos (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2014 às 12h43.

São Paulo - Um torcedor do Santos morreu após sofrer agressões de um grupo de são-paulinos na zona leste da capital paulista. Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, estava ontem (23) em um ponto de ônibus, quando torcedores do time rival o atacaram com barras de ferro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Márcio foi espancado por volta das 20h, na esquina da Avenida Conde de Frontin com a Rua Julio Colaço, no Jardim Aricanduva.

Os homens que espancaram o santista fugiram em dois carros. Um grupo de torcedores santistas, que acompanhava a vítima, também fugiu.

Márcio foi socorrido no Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, da Penha.

O secretário estadual da Segurança Pública, Fernando Grella, informou que a Polícia Civil ainda está apurando os fatos.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEsportesFutebolMetrópoles globaisSantos Futebol ClubeSão Paulo capitalSão Paulo Futebol ClubeViolência urbana

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil