Brasil

Tiroteios deixam mais de 3 mil sem aula no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Militar, na manhã de hoje houve confronto entre traficantes rivais das comunidades de Antares e Cesarão, no bairro de Santa Cruz


	Sala de aula: De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, quatro escolas e duas creches, que juntas atendem a quase 3 mil alunos, tiveram seu funcionamento prejudicado
 (Fengyuan Chang/Thinkstock)

Sala de aula: De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, quatro escolas e duas creches, que juntas atendem a quase 3 mil alunos, tiveram seu funcionamento prejudicado (Fengyuan Chang/Thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2015 às 13h06.

Confrontos armados em três comunidades da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro deixaram mais de 3 mil estudantes sem aulas na manhã de hoje (6).

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, quatro escolas e duas creches, que juntas atendem a quase 3 mil alunos, tiveram seu funcionamento prejudicado.

A escola estadual do Centro Integrado de Educação Pública Ciep 183 – João Vitta, que atende a cerca de 500 alunos apenas no turno da manhã, também suspendeu suas atividades, de acordo com a Secretaria Estadual de Educação.

Segundo a Polícia Militar, na manhã de hoje houve confronto entre traficantes rivais das comunidades de Antares e Cesarão, no bairro de Santa Cruz. Em seguida, os policiais iniciaram uma operação nessas comunidades.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEducaçãoMetrópoles globaisRio de JaneiroViolência urbana

Mais de Brasil

Lula segue para 79ª Assembleia da ONU, em Nova York

Maior fiscalização provoca queda de 84% na extração de ouro

Eleições: PF prende 36 candidatos com mandados de prisão em aberto em diversos estados

Entenda as linhas de investigação dos incêndios florestais no país