Brasil

Tiroteio na zona sul do Rio deixa dois mortos e dois feridos

De acordo com a Polícia Militar, assaltantes invadiram e roubaram uma casa na localidade da Fonte da Saudade

RJ: depois que os assaltantes abandonaram o carro, os policiais montaram um cerco e trocaram tiros com os criminosos (PMERJ/Divulgação)

RJ: depois que os assaltantes abandonaram o carro, os policiais montaram um cerco e trocaram tiros com os criminosos (PMERJ/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 4 de abril de 2018 às 08h36.

Um tiroteio entre policiais e criminosos nas ruas da Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro, deixou dois mortos e dois feridos na noite de ontem (3). De acordo com a Polícia Militar, assaltantes invadiram e roubaram uma casa na localidade da Fonte da Saudade.

Os policiais foram acionados por volta das 22h e se depararam com os criminosos. Houve uma perseguição na Avenida Borges de Medeiros. Depois que os assaltantes abandonaram o carro, os policiais montaram um cerco e trocaram tiros com os criminosos.

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas no confronto. De acordo com a Polícia Militar, os quatro estavam envolvidos na troca de tiros com os policiais.

O primeiro ferido foi preso ainda no local do confronto. O segundo ferido foi detido já na Cidade Nova, na região central. Um quinto suspeito foi preso na Rua Jardim Botânico.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroMortesViolência urbanaSegurança públicaPolícia Militar

Mais de Brasil

Anvisa apreende suplementos herbais, whey protein e creatina

Motta encaminha ao Conselho de Ética suspensões de três deputados que participaram de motim

Conselho de Ética instaura processo que pode cassar mandato de Eduardo Bolsonaro por atuação nos EUA

Senado adia votação sobre isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil