Brasil

Tiroteio na zona sul do Rio deixa dois mortos e dois feridos

De acordo com a Polícia Militar, assaltantes invadiram e roubaram uma casa na localidade da Fonte da Saudade

RJ: depois que os assaltantes abandonaram o carro, os policiais montaram um cerco e trocaram tiros com os criminosos (PMERJ/Divulgação)

RJ: depois que os assaltantes abandonaram o carro, os policiais montaram um cerco e trocaram tiros com os criminosos (PMERJ/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 4 de abril de 2018 às 08h36.

Um tiroteio entre policiais e criminosos nas ruas da Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro, deixou dois mortos e dois feridos na noite de ontem (3). De acordo com a Polícia Militar, assaltantes invadiram e roubaram uma casa na localidade da Fonte da Saudade.

Os policiais foram acionados por volta das 22h e se depararam com os criminosos. Houve uma perseguição na Avenida Borges de Medeiros. Depois que os assaltantes abandonaram o carro, os policiais montaram um cerco e trocaram tiros com os criminosos.

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas no confronto. De acordo com a Polícia Militar, os quatro estavam envolvidos na troca de tiros com os policiais.

O primeiro ferido foi preso ainda no local do confronto. O segundo ferido foi detido já na Cidade Nova, na região central. Um quinto suspeito foi preso na Rua Jardim Botânico.

Acompanhe tudo sobre:MortesPolícia MilitarRio de JaneiroSegurança públicaViolência urbana

Mais de Brasil

Reforma Tributária: pedido de benefícios é normal, mas PEC vetou novos setores, diz Eurico Santi

Ex-vice presidente da Caixa é demitido por justa causa por assédio sexual

Alíquota na reforma tributária dependerá do sucesso do split payment, diz diretor da Fazenda

Reforma tributária: governo faz 'terrorismo' para impedir novas exceções, diz senador Izalci Lucas