Brasil

Tiroteio deixa três policiais feridos no Complexo da Penha

Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora da Chatuba faziam um patrulhamento ontem quando encontraram criminosos e começou a troca de tiros


	Tiroteio: Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora da Chatuba faziam um patrulhamento ontem quando encontraram criminosos e começou a troca de tiros
 (Stock.xchng)

Tiroteio: Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora da Chatuba faziam um patrulhamento ontem quando encontraram criminosos e começou a troca de tiros (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2015 às 11h13.

Rio de Janeiro - Três policiais militares ficaram feridos durante um tiroteio na comunidade da Chatuba, no Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. A informação é da assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).

De acordo com a CPP, os agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Chatuba faziam um patrulhamento na noite de ontem (21) quando encontraram criminosos, na localidade da Favelinha, e começou a troca de tiros.

Os policiais foram atingidos e levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Eles foram medicados e liberados em seguida. O policiamento foi reforçado na região e buscas estão sendo feitas para localizar os responsáveis pelos disparos.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasFavelasMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'