Brasil

Teto de refeitório de escola infantil desaba e deixa feridos em Agudos

Segundo informações preliminares, os alunos, de 6 meses a 3 anos, conseguiram sair do local e não há vítimas fatais na ocorrência

Desabamento: o 12º Grupamento de Bombeiros de Bauru, que atende à região, foi acionado por volta das 8h (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Desabamento: o 12º Grupamento de Bombeiros de Bauru, que atende à região, foi acionado por volta das 8h (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de abril de 2018 às 11h11.

Última atualização em 18 de abril de 2018 às 16h30.

São Paulo - O teto da Escola Municipal infantil Diomira Napoleone Paschoal, em Agudos, cidade localizada no centro-oeste do Estado de São Paulo, desabou na manhã desta quarta-feira, 18, deixando ao menos 13 feridos.

O 12º Grupamento de Bombeiros de Bauru, que atende à região, foi acionado por volta das 8h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte do teto do refeitório da escola desabou. Segundo informações preliminares, os alunos, de 6 meses a 3 anos, conseguiram sair do local e não há vítimas fatais na ocorrência.

A Prefeitura de Agudos informou que 11 pessoas, entre crianças e adultos, com ferimentos leves, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Bombeiros fazem a varredura para se certificar de que não há nenhuma vítima sob os escombros.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-trabalhoCriançasSão Paulo capital

Mais de Brasil

Erika Hilton apresenta hoje proposta para acabar com escala 6x1

Sul sofrerá com onda de calor, enquanto 18 estados terão chuvas intensas nesta terça

Lula se reúne hoje com centrais sindicais falar do FGTS de quem optou por saque-aniversário

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular