Brasil

Termina protesto contra a Copa em Brasília

Por volta das 17 horas, cerca de 50 pessoas se reuniram em frente ao Brasília Shopping e criticaram os gastos públicos no evento

Placa em língua inglesa da Copa do Mundo em frente ao Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (Gregg Newton/Bloomberg)

Placa em língua inglesa da Copa do Mundo em frente ao Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (Gregg Newton/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de janeiro de 2014 às 20h02.

Brasília - O protesto contra a Copa do Mundo ocorrido em Brasília terminou há pouco e foi marcado pela baixa adesão. Por volta das 17 horas, cerca de 50 pessoas se reuniram em frente ao Brasília Shopping - região central da capital -, onde criticaram os gastos públicos no evento e pediram a aplicação dos recursos nas áreas de educação e saúde.

Em seguida, o grupo cruzou a via W3 e seguiu até o shopping Pátio Brasil. Não houve tentativa de invasão dos estabelecimentos e os manifestantes foram acompanhados por todo o percurso pela Polícia Militar.

Depois de percorrerem mais uma vez a via W3, os manifestantes desceram rumo à rodoviária e, por volta das 20 horas, encerraram o ato.

Acompanhe tudo sobre:Protestoscidades-brasileirasEsportesFutebolProtestos no BrasilBrasíliaCopa do Mundo

Mais de Brasil

Anvisa apreende suplementos herbais, whey protein e creatina

Motta encaminha ao Conselho de Ética suspensões de três deputados que participaram de motim

Conselho de Ética instaura processo que pode cassar mandato de Eduardo Bolsonaro por atuação nos EUA

Senado adia votação sobre isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil