Brasil

Termina a segunda fase de venda de ingressos para a Copa

A partir de 15 de abril, a Fifa abre o período de "vendas de última hora", com os ingressos restantes disponíveis até o início de cada partida


	Fifa: segundo a Fifa, torcedores que pediram ingressos participarão de um sorteio e têm as mesmas chances dos demais que fizeram a encomenda nas outras fases de venda
 (Fabrice Coffrini/AFP)

Fifa: segundo a Fifa, torcedores que pediram ingressos participarão de um sorteio e têm as mesmas chances dos demais que fizeram a encomenda nas outras fases de venda (Fabrice Coffrini/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2014 às 10h34.

Brasília - Terminou hoje (30) a segunda fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo.

De acordo com a Federação Internacional de Futebol (Fifa), foram solicitadas mais de 3 milhões de entradas para os jogos no Brasil.

Desse total, mais de 700 mil foram do exterior.

Segundo a Fifa, os torcedores que pediram os ingressos participarão de um sorteio e têm as mesmas chances dos demais que fizeram a encomenda nas outras fases de venda.

Os pedidos serão reunidos e participarão de uma loteria.

É possível encomendar ingressos para 62 dos 64 jogos, excluindo-se a partida de abertura, em São Paulo, e a final, no Rio de Janeiro.

O sorteio está marcado para fevereiro e será acompanhado por representantes da Caixa Econômica Federal e do Ministério do Esporte, além de um tabelião público.

Segundo as regras da Fifa, todos aqueles que solicitaram ingresso receberão uma mensagem no celular ou e-mail informando sobre o êxito (total ou parcial) ou não do pedido até 11 de março de 2014.

Uma nova fase de vendas – por ordem de chegada – será iniciada em 12 de março, às 8h (horário de Brasília), e terminará em 1º de abril.

Em novembro do ano passado, os cerca de 210 mil ingressos acabaram em menos de sete horas, antes da definição do calendário de jogos.

A partir de 15 de abril, a Fifa abre o período de "vendas de última hora", com os ingressos restantes disponíveis até o início de cada partida.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFifaFutebol

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'