Brasil

Terei de participar por dois na campanha, diz Renata Campos

A viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata, falou emocionada em encontro com lideranças e militantes do PSB

Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, em encontro com lideranças e militantes do PSB hoje (Fernando Frazão/ Agência Brasil)

Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, em encontro com lideranças e militantes do PSB hoje (Fernando Frazão/ Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2014 às 18h21.

Recife - "Fica tranquilo Dudu, teremos a sua coragem para mudar o Brasil. Não desistiremos do Brasil. É aqui que vamos cuidar de nossos filhos, um beijo grande." Foi com essas palavras que a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata, encerrou o encontro com lideranças e militantes do PSB nesta segunda-feira, 18, no Recife. 

Emocionada, mas tranquila, Renata leu no celular um pequeno texto durante o evento. Ela estava acompanhada pelos cinco filhos: Maria Eduarda, 22 ; João , 20; Pedro , 18; José, 9; e Miguel, de sete meses. Ela disse ter ido com toda a família para dizer: "Contem com a gente".

Logo no início de seu discurso, Renata disse ter a sensação de que terá de participar "por dois" nesta campanha.

Ela falou da importância da eleição dos candidatos da chapa majoritária do PSB - Paulo Câmara para o governo e Fernando Bezerra para o Senado -, além da turma dos candidatos para as cadeiras de deputados federais e estaduais no Estado.

Renata chamava o marido de Dudu, apelido de infância, época em que se conheceram. Hoje ela completa 48 anos. No final do evento, foi entoado o parabéns para você.

Todos os candidatos da chapa majoritária falaram de honrar o legado de Eduardo Campos e unir o partido visando a vitória dos seus candidatos.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosGovernadoresEleiçõesEleições 2014PSB – Partido Socialista BrasileiroEduardo Campos

Mais de Brasil

Aeroporto de Natal é fechado após suspeita de bomba em voo para Recife

Tragédia em Pernambuco expõe série de acidentes fatais com ônibus nas rodovias brasileiras em 2025

De olho em 2026, Lula retorna ao seu berço político e acena às mulheres

STF forma maioria contra decisão de Barroso sobre aborto legal com participação de enfermeiros