Brasil

Temporal deixa bairros de São Paulo sem luz

Pontos da capital paulista continuam sem energia elétrica, em consequência do temporal que atingiu a cidade por volta das 14h de ontem


	Nuvens de chuva prenunciam tempestade: regiões mais afetadas pela falta de energia elétrica foram Campo Belo, Brooklin, Pinheiros, Pompeia e Perdizes
 (AFP / Don Emmert)

Nuvens de chuva prenunciam tempestade: regiões mais afetadas pela falta de energia elétrica foram Campo Belo, Brooklin, Pinheiros, Pompeia e Perdizes (AFP / Don Emmert)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de março de 2014 às 09h39.

São Paulo - Pontos da capital paulista continuam sem energia elétrica, em consequência do temporal que atingiu a cidade por volta das 14h de ontem (18).

De acordo com a AES Eletropaulo, a demora no reestabelecimento de energia ocorre em áreas que registraram ocorrências maiores, como quedas de árvores.

As regiões mais afetadas pela falta de energia elétrica foram Campo Belo, Brooklin, Pinheiros, Pompeia e Perdizes.

Em nota, a empresa informou que a chuva, acompanhada de ventos de mais de 75 quilômetros por hora (km/h) e queda de raios e árvores, atingiu toda a área de concessão da distribuidora.

Os diversos pontos de alagamento e o trânsito da capital paulista dificultaram o deslocamento das equipes, diz o comunicado.

A Eletropaulo tinha 910 eletricistas em campo atendendo às ocorrências.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), o temporal de ontem inundou 14 pontos em toda a cidade, sendo que dez deles ficaram intransitáveis.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), foram registradas pelo menos 17 quedas de árvores.

Os trens da Linha 8 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) deixaram de circular, durante uma hora, entre as estações Lapa e Barra Funda.

Acompanhe tudo sobre:AESChuvascidades-brasileirasEletropauloEmpresasEmpresas americanasEnergiaEnergia elétricaMetrópoles globaissao-pauloServiços

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho