Brasil

Tempo colocará filhos de Bolsonaro em suas funções, diz Mourão

Vice comentou que presidente tem três filhos envolvidos em política e que é natural que cada um expresse a sua opinião

Mourão: no mês passado, o vice-presidente chegou a dizer que Bolsonaro teria de controlar os seus filhos (Adriano Machado/Reuters)

Mourão: no mês passado, o vice-presidente chegou a dizer que Bolsonaro teria de controlar os seus filhos (Adriano Machado/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de março de 2019 às 13h47.

São Paulo - O vice-presidente Hamilton Mourão disse na sexta-feira (8), em entrevista à Rede TV, que o tempo colocará os filhos do presidente Jair Bolsonaro em suas funções. Ele comentou que pela primeira vez o Brasil tem um presidente com três filhos envolvidos em política e que é natural que cada um expresse a sua opinião.

"O presidente Bolsonaro é o primeiro presidente na história da República que tem três filhos políticos, cada um no seu nível, um senador, um deputado federal e um vereador. É natural que os filhos expressem a sua posição. É uma família unida, é uma família que viveu o trauma do pai quase ter sido assassinado. Eu acho que o tempo vai colocar cada um na sua função sem maiores problemas", afirmou.

No mês passado, o vice-presidente chegou a dizer que Bolsonaro teria de controlar os seus filhos, depois que um deles chamou de mentiroso o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno nas mídias sociais.

Durante a entrevista, ontem, Mourão falou ainda sobre a relação Brasil-China e a necessidade de haver confiança entre os dois países para que ocorra o que chamou de "ganha ganha" na relação comercial. Perguntado também sobre a possibilidade de uma Lava jato no STF, o vice-presidente afirmou que seria "leviano" falar nisso.

Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroHamilton MourãoEduardo BolsonaroFlávio BolsonaroCarlos Bolsonaro

Mais de Brasil

Conselho de Ética da Câmara analisa processos contra nove deputados

Lewandowski entrega ao Planalto pacote para endurecer combate ao crime organizado

PSDB filia Ciro nesta quarta e aposta em caciques após perder governadores

Senado recebe indicação de Gonet para recondução como procurador-geral da República