Brasil

Temer visita Agrishow e destaca "trabalho extraordinário" do agronegócio

A visita do presidente durou cerca de uma hora em um circuito previamente definido e isolado dos outros visitantes da feira

Temer: o presidente disse estar entusiasmado de estar na "maior feira de máquinas do mundo" (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

Temer: o presidente disse estar entusiasmado de estar na "maior feira de máquinas do mundo" (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de maio de 2018 às 12h00.

Ribeirão Preto - O presidente da República, Michel Temer (MDB), visitou na manhã desta quinta-feira, 3, a 25ª edição da Agrishow, no município paulista de Ribeirão Preto (SP). A visita do presidente durou cerca de uma hora em um circuito previamente definido e isolado dos outros visitantes da feira.

Em um rápido pronunciamento, o presidente disse estar entusiasmado de estar na "maior feira de máquinas do mundo" e relatou ter sido informado pelo presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, que a instituição financeira fechou, nos três primeiros dias do evento, contratos em valores superiores aos de 2017. A feira dura cinco dias e segue até esta sexta-feira, 4, na cidade paulista.

Temer afirmou que "a cada ano que passa o Brasil vai crescendo" por conta, "em primeiro lugar, da confiança que se tem no que todos estamos fazendo" e também pelo "trabalho extraordinário" do agronegócio.

O setor foi considerado como o principal responsável por trazer o Produto Interno Bruto (PIB) para o campo positivo em 2017, com alta de 1%, ante quedas nos dois anos anteriores.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerAgriculturaSão Paulo capitalEleições 2018

Mais de Brasil

Moraes rejeita preliminares das defesas e julgamento da trama golpista segue para o mérito

Escalada de tom de Tarcísio fortalece candidatura, mas pode afastar moderados, dizem analistas

Defesa Civil emite alerta severo para 111 municípios de São Paulo devido ao risco de tempo seco

CPI do INSS: Lupi se defende e diz que falhou em dimensionar fraudes