Brasil

Temer vai a SP prestar solidariedade a Lula após morte de Marisa

A previsão, segundo o Palácio do Planalto, é que Temer retorne a Brasília ainda hoje

Temer: o presidente prestará homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, que teve morte cerebral confirmada hoje (2) (Ricardo Stuckert / Instituto Lula/Divulgação)

Temer: o presidente prestará homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, que teve morte cerebral confirmada hoje (2) (Ricardo Stuckert / Instituto Lula/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 2 de fevereiro de 2017 às 20h59.

O presidente Michel Temer viajou esta noite para São Paulo para se encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o Palácio do Planalto, Temer irá prestar solidariedade à família pela ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva, que teve morte cerebral confirmada hoje (2).

A previsão é que Temer retorne a Brasília ainda hoje. Mais cedo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso visitou Lula no Hospital Sírio-Libanês, onde dona Marisa está internada.

A ausência de fluxo cerebral em Marisa Letícia foi confirmada hoje pelo Hospital Sírio-Libanês após um exame doppler transcraniano. A ex-primeira-dama está internada desde o dia 24 de janeiro, depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Esta manhã, por meio do Facebook, Lula agradeceu as manifestações de apoio e solidariedade recebidas ao longo dos dias de internação de Marisa e informou que a família autorizou os procedimentos preparativos para a doação de órgãos.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerSão Paulo capitalLuiz Inácio Lula da SilvaAVC – Acidente Vascular Cerebral

Mais de Brasil

Oficial de Justiça tenta notificar Eduardo Bolsonaro, mas é informado que ele está nos EUA

Relator apresenta parecer pela rejeição da PEC da Blindagem em comissão do Senado

Governo de SP vai usar detentos do semiaberto para limpeza de ruas após fortes chuvas e vendaval

Governo dos EUA afirma que dois milhões de imigrantes ilegais já deixaram o país