Brasil

Temer vai a SP prestar solidariedade a Lula após morte de Marisa

A previsão, segundo o Palácio do Planalto, é que Temer retorne a Brasília ainda hoje

Temer: o presidente prestará homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, que teve morte cerebral confirmada hoje (2) (Ricardo Stuckert / Instituto Lula/Divulgação)

Temer: o presidente prestará homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, que teve morte cerebral confirmada hoje (2) (Ricardo Stuckert / Instituto Lula/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 2 de fevereiro de 2017 às 20h59.

O presidente Michel Temer viajou esta noite para São Paulo para se encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o Palácio do Planalto, Temer irá prestar solidariedade à família pela ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva, que teve morte cerebral confirmada hoje (2).

A previsão é que Temer retorne a Brasília ainda hoje. Mais cedo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso visitou Lula no Hospital Sírio-Libanês, onde dona Marisa está internada.

A ausência de fluxo cerebral em Marisa Letícia foi confirmada hoje pelo Hospital Sírio-Libanês após um exame doppler transcraniano. A ex-primeira-dama está internada desde o dia 24 de janeiro, depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Esta manhã, por meio do Facebook, Lula agradeceu as manifestações de apoio e solidariedade recebidas ao longo dos dias de internação de Marisa e informou que a família autorizou os procedimentos preparativos para a doação de órgãos.

Acompanhe tudo sobre:AVC – Acidente Vascular CerebralLuiz Inácio Lula da SilvaMichel TemerSão Paulo capital

Mais de Brasil

Rui Costa diz que Lula deve enviar projeto de lei ao Congresso para regular as big techs

Explosão em fábrica de Curitiba deixa ao menos um morto e oito desaparecidos; veja vídeo

Dono da Ultrafarma, Sidney Oliveira, é preso em operação que aponta esquema de propina bilionária