Brasil

Temer presta solidariedade a Lula e é hostilizado; assista

Temer foi acompanhado de José Serra, Henrique Meirelles, José Sarney e Eunício Oliveira, entre outros, e foi hostilizado na chegada ao hospital

Michel Temer presta visita de condolências ao ex-presidente Lula no Hospital Sírio-Libanês (Beto Barata/Presidência/Divulgação)

Michel Temer presta visita de condolências ao ex-presidente Lula no Hospital Sírio-Libanês (Beto Barata/Presidência/Divulgação)

E

EFE

Publicado em 3 de fevereiro de 2017 às 07h16.

Última atualização em 3 de fevereiro de 2017 às 09h18.

São Paulo- O presidente da República, Michel Temer, e alguns ministros estiveram na noite de quinta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para prestar solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cuja esposa, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, que teve sua morte cerebral confirmada.

Temer estava acompanhado pelo ministro das Relações Exteriores, José Serra; da Fazenda, Henrique Meirelles; da Casa Civil, Eliseu Padilha; o ex-presidente José Sarney, e o novo presidente do Senado, Eunício Oliveira, entre outros.

Michel Temer e sua comitiva chegaram ao hospital e receberam vaias de um grupo de manifestantes que estavam no local.

Lula também recebeu a visita de seu antecessor, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quem em 2008 perdeu sua esposa, a ex-primeira-dama Ruth Cardoso.

Marisa Letícia, de 66 anos, estava hospitalizada e em coma desde o último dia 24 de janeiro, quando sofreu um AVC.

O Hospital Sírio-Libanês informou na quinta em um boletim médico que, após o agravamento do estado de saúde da ex-primeira-dama, já não há fluxo sanguíneo em seu cérebro.

Marisa era a segunda esposa de Lula, com quem se casou em 1974 quando ambos eram viúvos, e foi primeira-dama entre 2003 e 2010.

https://www.youtube.com/watch?v=y_m8Cg6uY5Q

Acompanhe tudo sobre:Hospital Sírio-LibanêsLuiz Inácio Lula da SilvaMichel Temer

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas