Brasil

Temer segue para SP, sem previsão de voltar a Brasília

Após a vitória, o vice-presidente recebeu uma romaria de deputados aliados, principalmente do PMDB


	O vice-presidente Michel Temer: após a vitória, o vice-presidente recebeu uma romaria de deputados aliados, principalmente do PMDB
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O vice-presidente Michel Temer: após a vitória, o vice-presidente recebeu uma romaria de deputados aliados, principalmente do PMDB (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2016 às 12h32.

Brasília - O vice-presidente Michel Temer (PMDB) seguiu nesta segunda-feira, 18, para São Paulo, informou há pouco sua assessoria.

Temer acompanhou no Palácio do Jaburu, sua residência oficial em Brasília, a votação que aprovou a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), neste domingo.

Após a vitória, o vice-presidente recebeu uma romaria de deputados aliados, principalmente do PMDB. Ainda de acordo com a assessoria, não há previsão para o vice-presidente voltar a Brasília.

Acompanhe tudo sobre:Brasíliacidades-brasileirasDilma RousseffImpeachmentMDB – Movimento Democrático BrasileiroMetrópoles globaisMichel TemerPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadoressao-paulo

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pde sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua