Brasil

Temer segue para SP, sem previsão de voltar a Brasília

Após a vitória, o vice-presidente recebeu uma romaria de deputados aliados, principalmente do PMDB


	O vice-presidente Michel Temer: após a vitória, o vice-presidente recebeu uma romaria de deputados aliados, principalmente do PMDB
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O vice-presidente Michel Temer: após a vitória, o vice-presidente recebeu uma romaria de deputados aliados, principalmente do PMDB (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2016 às 12h32.

Brasília - O vice-presidente Michel Temer (PMDB) seguiu nesta segunda-feira, 18, para São Paulo, informou há pouco sua assessoria.

Temer acompanhou no Palácio do Jaburu, sua residência oficial em Brasília, a votação que aprovou a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), neste domingo.

Após a vitória, o vice-presidente recebeu uma romaria de deputados aliados, principalmente do PMDB. Ainda de acordo com a assessoria, não há previsão para o vice-presidente voltar a Brasília.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentMichel TemerMDB – Movimento Democrático Brasileirocidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalBrasília

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças