Brasil

Temer reúne-se com Skaf para buscar união do PMDB

No encontro, foram traçadas algumas estratégias que deverão ser implementadas nos próximos dias

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2014 às 16h28.

Brasília - O presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, se reuniu nesta manhã com o candidato do partido ao governo do Estado de São Paulo, Paulo Skaf.

Segundo apurou o Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, o encontrou ocorreu na capital paulista.

No encontro, que ocorreu depois de Skaf ironizar sob um possível apoio dele à campanha pela reeleição de Dilma Rousseff, teria sido feita uma foto de Temer com Skaf, como forma de demonstrar união do partido, uma vez que Temer é candidato na chapa presidencial da petista.

Também no encontro foram traçadas algumas estratégias que deverão ser implementadas nos próximos dias.

Na última segunda-feira, 28, Skaf gerou um grande mal-estar na aliança nacional PMDB-PT ao publicar um vídeo na internet em que ironiza as investidas pelo palanque duplo para Dilma em São Paulo, maior colégio eleitoral do país.

O peemedebista, na gravação, responde a uma mensagem no celular afirmando que a pergunta sobre o apoio ao PT é coisa de quem "sabe de nada, inocente".

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosEleiçõesEleições 2014

Mais de Brasil

Metrô do Rio inicia instalação de biometria facial contra fraudes

Dino exige aos Três Poderes campanha sobre transparência de emendas

CNH sem autoescola: quando a medida deve entrar em vigor?

'Taxa das blusinhas': número de consumidores que deixaram de fazer compras salta 192%