Brasil

Temer reitera confiança em aprovação de reforma da Previdência

Presidente disse que conta com o apoio do Congresso para levar adiante a agenda de reformas do governo

Michel Temer: "o próximo passo é a reforma da Previdência Social, que já está em estágio avançado de tramitação na Câmara dos Deputados" (Palácio do Planalto/Flickr)

Michel Temer: "o próximo passo é a reforma da Previdência Social, que já está em estágio avançado de tramitação na Câmara dos Deputados" (Palácio do Planalto/Flickr)

R

Reuters

Publicado em 22 de junho de 2017 às 10h51.

O presidente Michel Temer reiterou nesta quinta-feira a confiança na aprovação da reforma da Previdência e disse que conta com o apoio do Congresso para levar adiante a agenda de reformas do governo.

"O próximo passo é a reforma da Previdência Social, que já está em estágio avançado de tramitação na Câmara dos Deputados. Depois, virá o Senado Federal. Nós vamos aprová-la", disse Temer em discurso a investidores noruegueses durante viagem a Oslo.

Temer, que enfrenta grave crise política devido a acusações de corrupção com base nas delações de executivos da JBS, afirmou que governa em um regime "semiparlamentarista", destacando a importância do papel do Congresso para a aprovação das reformas.

Acompanhe tudo sobre:Governo TemerMichel TemerReforma da Previdência

Mais de Brasil

Erika Hilton apresenta hoje proposta para acabar com escala 6x1

Sul sofrerá com onda de calor, enquanto 18 estados terão chuvas intensas nesta terça

Lula se reúne hoje com centrais sindicais falar do FGTS de quem optou por saque-aniversário

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular