Brasil

Temer recebe Paulo Skaf em sua casa em São Paulo

Durante as manifestações pelo impeachment, a Fiesp fez a campanha do pato


	Paulo Skaf: Durante as manifestações pelo impeachment, a Fiesp fez a campanha do pato
 (Ayrton Vignola/Skaf 15/Divulgação)

Paulo Skaf: Durante as manifestações pelo impeachment, a Fiesp fez a campanha do pato (Ayrton Vignola/Skaf 15/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2016 às 21h49.

São Paulo - O presidente da Fiesp, integrante do PMDB, Paulo Skaf, visita nesta noite o presidente em exercício, Michel Temer, na capital paulista. Skaf chegou à residência de Temer às 18h, minutos após o presidente chegar de Brasília. Skaf não falou com a imprensa.

O presidente da Fiesp foi uma das vozes mais atuantes nos atos pela queda de Dilma Rousseff e tem proximidade com Temer. Durante as manifestações pelo impeachment, a Fiesp fez a campanha do pato, em que levava um pato amarelo inflável para os atos de rua.

O lema era que o brasileiro não deveria "pagar o pato", pagando mais impostos, para resolver problemas criados pelo governo. Entre as bandeiras levantadas por Skaf e pela Fiesp foi a luta contra a recriação da CPMF - aventada ainda no governo Dilma.

Nesta sexta-feira, na primeira coletiva como ministro da Fazenda do governo Temer, Henrique Meirelles, não descartou a criação de novas fontes de recursos para o governo, nem mesmo a volta do imposto do cheque.

Acompanhe tudo sobre:FiespMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

STF retoma julgamento sobre ampliação do foro privilegiado; mudança pode impactar casos de Bolsonaro

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura