Brasil

Temer reafirma aliança entre PT e PMDB em 2014

Segundo o vice-presidente, foi esse o propósito do jantar que reuniu nesta terça-feira a cúpula dos dois partidos no Palácio da Alvorada com a presidente Dilma Rousseff


	Michel Temer: "Eu próprio sugeri que houvesse também reuniões com os demais partidos da base e a presidente já tinha pensado nisso", disse o vice-presidente
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Michel Temer: "Eu próprio sugeri que houvesse também reuniões com os demais partidos da base e a presidente já tinha pensado nisso", disse o vice-presidente (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2012 às 11h36.

Brasília - O vice-presidente da República, Michel Temer, reafirmou nesta quarta-feira a aliança entre PT e PMDB em 2014. Segundo ele, foi esse o propósito do jantar que reuniu nesta terça-feira (6) a cúpula dos dois partidos no Palácio da Alvorada com a presidente Dilma Rousseff.

"Eu próprio sugeri que houvesse também reuniões com os demais partidos da base e a presidente já tinha pensado nisso", disse Temer, que não quis falar sobre reforma ministerial.

Temer participou na manhã desta quarta de um evento promovido pelo jornal "Correio Braziliense", sobre as Novas Relações de Trabalho para o Brasil do Século 21. O vice-presidente defendeu uma reformulação da legislação trabalhista com foco no desenvolvimento do País para permitir "industrializar cada vez mais e que os querem consumir possam consumir cada vez mais".

Na opinião de Temer, isso deve ocorrer de forma gradativa, mas primeiro é preciso conhecer e discutir os gargalos da legislação trabalhista. Segundo ele, o governo tem interesse em ouvir os setores da sociedade a respeito.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticos

Mais de Brasil

CPI aprova ouvir 55 pessoas, como Careca do INSS, Lupi e ex-ministros da Previdência

Moraes amplia prazo e dá até segunda para PGR se manifestar sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

Motta decide incluir ‘PEC da Blindagem’ e fim do foro na pauta da Câmara

Senado votará projeto contra a 'adultização' de crianças e adolescentes nesta quarta-feira