Brasil

Temer pedirá apoio a governadores para reforma da Previdência

Presidente vai convidar governadores e prefeitos para um encontro esta semana, em Brasília, para discutir o assunto

Temer quer que governadores e prefeitos usem sua influência sobre deputados e senadores para que esses parlamentares votem a favor da PEC (Beto Barata/PR/Divulgação)

Temer quer que governadores e prefeitos usem sua influência sobre deputados e senadores para que esses parlamentares votem a favor da PEC (Beto Barata/PR/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de novembro de 2017 às 10h29.

Última atualização em 20 de novembro de 2017 às 10h30.

Brasília - O presidente Michel Temer e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vão convidar governadores e prefeitos para um encontro esta semana, em Brasília. O objetivo é pedir apoio para aprovar a reforma da Previdência. Temer e Maia querem que governadores e prefeitos usem sua influência sobre deputados e senadores para que esses parlamentares votem a favor. Em entrevista ao 'Estadão/Broadcast' na semana passada, Maia cobrou apoio: "Essa reforma também atende e precisa ter participação efetiva dos governadores e dos prefeitos.".

Além do encontro com governadores e prefeitos, Temer também vai chamar deputados da base aliada para um jantar nesta semana. O encontro está pré-agendado para quarta-feira, no Palácio da Alvorada.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerGoverno TemerReforma da Previdência

Mais de Brasil

Não há ‘temas proibidos’ em conversa entre Lula e Trump, diz Alckmin

Presidente da Caixa deve defender bet do banco em reunião com Lula

Polícia Federal pode suspender emissão de passaportes por falta de verba

Deputados protocolam PEC da Reforma Administrativa