Brasil

Temer nega ter deixado articulação política do governo

Segundo reportagem do Valor Econômico, vice-presidente teria dito que havia chegado o momento de ele deixar a articulação política do governo


	Michel Temer: "são infundados os boatos de que deixei a articulação política"
 (Elza Fiúza/Agência Brasil)

Michel Temer: "são infundados os boatos de que deixei a articulação política" (Elza Fiúza/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2015 às 14h47.

São Paulo/Brasília - O vice-presidente da República, Michel Temer, negou nesta sexta-feira que tenha deixado a articulação política do governo, conforme publicado reportagem do ValorPro, serviço do jornal Valor Econômico.

"São infundados os boatos de que deixei a articulação política. Continuo. Tenho responsabilidades com meu país e com a presidente Dilma", disse Temer em sua conta na rede social Twitter.

Segundo a reportagem, Temer teria dito em reunião com a presidente Dilma Rousseff, na véspera, que havia chegado o momento de ele deixar a articulação política do governo.

Uma fonte com conhecimento do assunto disse que Temer apenas esclareceu para Dilma que não faz "jogo duplo" com vistas a se colocar como alternativa à presidente e deixou-a à vontade para substituí-lo no cargo.

Ainda segundo a fonte que pediu para não ser identificada, Temer ouviu de Dilma que ela confia em seu trabalho e conta com sua atuação na articulação política.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticos

Mais de Brasil

Hugo Motta diz que Câmara vota IR na quarta mesmo sem acordo sobre anistia

Governo prevê repasse para universidades e agências federais 53% menor em 2026 do que em 2014

Ibama aprova simulação da Petrobras na Margem Equatorial, último passo para licença de exploração

Lula diz que reunião com Trump ocorrerá 'o mais rápido possível e vai correr bem'