Brasil

Temer nega ter deixado articulação política do governo

Segundo reportagem do Valor Econômico, vice-presidente teria dito que havia chegado o momento de ele deixar a articulação política do governo


	Michel Temer: "são infundados os boatos de que deixei a articulação política"
 (Elza Fiúza/Agência Brasil)

Michel Temer: "são infundados os boatos de que deixei a articulação política" (Elza Fiúza/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2015 às 14h47.

São Paulo/Brasília - O vice-presidente da República, Michel Temer, negou nesta sexta-feira que tenha deixado a articulação política do governo, conforme publicado reportagem do ValorPro, serviço do jornal Valor Econômico.

"São infundados os boatos de que deixei a articulação política. Continuo. Tenho responsabilidades com meu país e com a presidente Dilma", disse Temer em sua conta na rede social Twitter.

Segundo a reportagem, Temer teria dito em reunião com a presidente Dilma Rousseff, na véspera, que havia chegado o momento de ele deixar a articulação política do governo.

Uma fonte com conhecimento do assunto disse que Temer apenas esclareceu para Dilma que não faz "jogo duplo" com vistas a se colocar como alternativa à presidente e deixou-a à vontade para substituí-lo no cargo.

Ainda segundo a fonte que pediu para não ser identificada, Temer ouviu de Dilma que ela confia em seu trabalho e conta com sua atuação na articulação política.

Acompanhe tudo sobre:MDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Ônibus que levava time de futebol americano tomba e mata três, na Serra das Araras, no Rio

Pesquisas para prefeito de SP: quem está na frente nos levantamentos desta semana após cadeirada

Nunes tem 23%, Boulos, 22%, e Marçal, 22%, em SP, diz agregador EXAME/IDEIA

Após X indicar representante legal, Moraes dá 5 dias para rede enviar mais informações ao STF