Brasil

Temer, Maia e Serra ligam para Lula e prestam solidariedade

Ex-presidente divulgou mensagem no Facebook relatando e agradecendo as manifestações de carinho e solidariedade a ex-primeira-dama

Lula recebeu - e atendeu - telefonemas durante toda a noite da quarta-feira, 1º, após o agravamento do quadro de saúde de Marisa (Leonardo Benassatto/Reuters)

Lula recebeu - e atendeu - telefonemas durante toda a noite da quarta-feira, 1º, após o agravamento do quadro de saúde de Marisa (Leonardo Benassatto/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 2 de fevereiro de 2017 às 12h18.

Última atualização em 2 de fevereiro de 2017 às 13h21.

São Paulo - Desde que Marisa Letícia foi internada vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 24 de janeiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula não recebeu apoio apenas de seus aliados, ex-ministros e parlamentares petistas.

Adversários no campo político também prestaram solidariedade nos últimos dias após a ex-primeira dama ser hospitalizada.

O presidente Michel Temer ligou para Lula no primeiro dia de internação de Marisa. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o ministro das Relações Exteriores José Serra (PSDB-SP) também entraram em contato.

Lula recebeu - e atendeu - telefonemas durante toda a noite da quarta-feira, 1º, dia em que o quadro de Marisa Letícia se agravou mais.

A ex-presidente Dilma Rousseff, que está em viagem pela Europa desde 21 de janeiro, decidiu adiantar o seu retorno e deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira, 3, de manhã. A volta estava marcada inicialmente para o domingo, 5.

O ex-presidente divulgou mensagem no Facebook relatando e agradecendo as manifestações de carinho e solidariedade a ex-primeira-dama.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaMortesPolítica

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto que altera regra de progressão de pena para condenados por crime hediondo

Governo apresenta ao STF plano para ressarcir aposentados que tiveram descontos indevidos

Castração química para estupradores: projeto avança na Câmara; entenda proposta

São Paulo e Rio de Janeiro registram a tarde mais fria do ano nesta quarta-feira