Brasil

Temer embarca em avião da FAB de volta para Brasília

Por volta das 12 horas, Temer recebeu também Elsinho Mouco, publicitário do PMDB, que deixou o local cerca de uma hora depois, mas não falou com a imprensa


	Michel Temer: vice-presidente voltou a Brasília após receber visita do marqueteiro do PMDB, em São Paulo
 (Fotos Públicas)

Michel Temer: vice-presidente voltou a Brasília após receber visita do marqueteiro do PMDB, em São Paulo (Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2016 às 16h28.

São Paulo - O vice-presidente da República, Michel Temer, embarcou na tarde deste domingo (8) em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Brasília. Ele deixou sua residência em São Paulo pouco depois das 14 horas.

Temer saiu de sua residência sem falar com a imprensa. O vice-presidente veio para São Paulo na sexta-feira (6), para o Dia das Mães, e a expectativa era de que ele retornasse ainda neste domingo a Brasília.

O domingo foi tranquilo em frente à casa do peemedebista. Pela manhã, o vice-presidente recebeu a visita de sua filha, Luciana Temer, que veio acompanhada. Ela ficou por cerca de uma hora na residência do pai. Por volta das 12 horas, Temer recebeu também Elsinho Mouco, publicitário do PMDB, que deixou o local cerca de uma hora depois, mas não falou com a imprensa.

Depois de Temer já ter deixado sua residência, em São Paulo, Fernanda, irmã de sua esposa, Marcela Temer, veio até o local, acompanhada. Foram recepcionados por Michelzinho, filho de Marcela e Temer.

Acompanhe tudo sobre:Brasíliacidades-brasileirasGoverno DilmaMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Em reunião ministerial, Lula diz que precisa estar bem de saúde para concorrer à reeleição em 2026

Mototáxi em São Paulo: Justiça nega mais um pedido da 99; prefeitura já apreendeu 143 motocicletas

BNDES aprova R$ 500 milhões para ampliação da ferrovia Centro-Atlântica operada pela VLI

Ministro da Casa Civil diz que Lula pode mudar 'qualquer ministro a qualquer momento'