Brasil

Temer e Moro serão condecorados pelo Exército

A homenagem faz parte das cerimônias comemorativas ao Dia do Exército

Sérgio Moro: a Ordem do Mérito Militar é destinada a premiar militares que tenham prestado "notáveis serviços ao país" (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Agência Brasil)

Sérgio Moro: a Ordem do Mérito Militar é destinada a premiar militares que tenham prestado "notáveis serviços ao país" (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 19 de abril de 2017 às 09h08.

Última atualização em 19 de abril de 2017 às 09h09.

O presidente Michel Temer e outras autoridades receberão hoje (19) a condecoração Ordem do Mérito Militar, concedida pelo Exército. A homenagem faz parte das cerimônias comemorativas ao Dia do Exército. Entre os homenageados deste ano está o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas conduções da Operação Lava Jato.

Também receberão a condecoração o ministro da Defesa Raul Jungmann, ministros do Superior Tribunal Militar (STM) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e parlamentares, além do presidente Temer.

A Ordem do Mérito Militar é destinada a premiar militares que tenham prestado "notáveis serviços ao país", bem como civis e militares brasileiros ou estrangeiros que tenham prestado "relevantes serviços" ao Exército, a organizações militares ou a instituições civis que tenham se tornado "credoras de homenagem especial" do Exército.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerSergio MoroExército

Mais de Brasil

Em recado a Lula, Motta diz que Câmara não é carimbadora de projetos do governo

Alessandro Vieira é escolhido para ser relator do PL Antifacção no Senado

Câmara aprova PL Antifacção em derrota para governo Lula

Derrite apresenta 5ª versão do relatório do PL Antifacção; veja o que muda