Brasil

Temer dorme enquanto Cunha é preso, dizem assessores

No Planalto, até o momento, nenhum interlocutor do presidente quer comentar a prisão do peemedebista

Temer: o presidente decidiu não passar a noite em Tóquio e embarcou as 22 horas (horário local) de volta ao Brasil (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Temer: o presidente decidiu não passar a noite em Tóquio e embarcou as 22 horas (horário local) de volta ao Brasil (Antonio Cruz/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 19 de outubro de 2016 às 15h03.

Brasília - O presidente Michel Temer, que está voando neste momento de volta para o Brasil depois de viagem pela Ásia, está dormindo e ainda não foi informado sobre a prisão do deputado cassado Eduardo Cunha.

A informação foi passada por assessores que acompanham o presidente no voo. A aeronave presidencial tem sistema de internet durante todo o voo.

No Planalto, até o momento, nenhum interlocutor do presidente quer comentar a prisão do peemedebista. Antes do anúncio da prisão de Cunha, Temer já havia antecipado a volta ao Brasil.

O presidente decidiu não passar a noite em Tóquio e embarcou as 22 horas (horário local) de volta ao Brasil. Interlocutores do presidente disseram que a mudança seria para economizar com hotel.

A previsão é que a aeronave presidencial faça uma parada - de cerca de 1h30 - para abastecer em Seattle e o desembarque no Brasil aconteça no fim da manhã de quinta-feira ou no início da tarde.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CunhaMichel Temer

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026