Brasil

Temer diz não ter intenção de continuar na atividade política

Em entrevista exibida na noite desta quinta-feira (4), o presidente voltou a afirmar também que espera aprovar as reformas até o fim do mandato

Temer: (Ueslei Marcelino/Reuters)

Temer: (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 5 de maio de 2017 às 06h35.

Última atualização em 5 de maio de 2017 às 06h38.

São Paulo - O presidente Michel Temer (PMDB) afirmou que não pretende continuar na vida política após terminar o mandato, em 2018. E também reforçou que não pretende concorrer a um novo mandato presidencial.

"Aposentar-me nunca, jamais, mas eu não tenho intenção de continuar a atividade política, já cumpri meu papel", afirmou em entrevista à RedeTV! gravada na última terça-feira (2) e exibida na noite desta quinta (4).

Temer voltou a dizer que espera aprovar as reformas até o fim do mandato. "Só espero que as reformas deem certo e que não haja necessidade de pedirem para eu continuar", disse.

O presidente afirmou ainda que acredita não ter errado durante seu mandato, que assumiu após o afastamento da petista Dilma Rousseff, em maio de 2016.

"É possível que eu tenha errado aqui e acolá, mas não sinto que tenha errado", disse. Temer falou que, se cometeu erros, foram acidentais e não propositais.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Governo TemerMichel Temer

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'