Brasil

Temer diz em entrevista que terá sucesso em rejeição de denúncia

Temer disse que, quando a Câmara tomar conhecimento de sua defesa não dará andamento ao pedido da PGR para processá-lo

Temer: "quando você examina a tal da denúncia você vê desde logo sua inépcia", disse Temer (REUTERS/Ueslei Marcelino/Reuters)

Temer: "quando você examina a tal da denúncia você vê desde logo sua inépcia", disse Temer (REUTERS/Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 3 de julho de 2017 às 19h52.

São Paulo - O presidente Michel Temer disse em entrevista à rádio BandNews nesta segunda-feira que terá sucesso na rejeição de denúncia feita contra ele pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na Câmara dos Deputados, a quem cabe autorizar o Supremo Tribunal Federal (STF) a processá-lo.

"Eu tenho esperança, no sentido de quase certeza, digamos assim, absoluta de que nós vamos ter sucesso na Câmara dos Deputados até por uma razão, quando você examina a tal da denúncia você vê desde logo sua inépcia", disse Temer na entrevista à emissora.

Temer disse ainda que, quando a Câmara tomar conhecimento de sua defesa, que ele afirmou que será formada por "meras explicações", não dará andamento ao pedido da Procuradoria-Geral da República para processá-lo.

O presidente negou relatos de que estaria abatido, dizendo-se animado com indicadores econômicos divulgados recentemente e com a queda da inflação.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerCorrupçãoCâmara dos DeputadosRodrigo JanotGoverno Temer

Mais de Brasil

Lula cobra empenho de ministros na aprovação de projetos para segurança

Barroso lista três 'virtudes' que espera de seu substituto no STF

Tarcísio afirma que vai expandir ensino técnico em escolas regulares de SP

Consórcio da Internacional Marítima vence leilão da PPP de travessias de SP