Brasil

Temer diz aguardar com "tranquilidade" julgamento no TSE

Iniciado na manhã de hoje, o julgamento foi suspenso depois que o TSE decidiu dar mais prazo para as defesas, além de ouvir mais testemunhas

Michel Temer: "o Judiciário fará aquilo que for melhor e aquilo que for compatível com o Direito, tenho absoluta convicção disso." (Adriano Machado/Reuters)

Michel Temer: "o Judiciário fará aquilo que for melhor e aquilo que for compatível com o Direito, tenho absoluta convicção disso." (Adriano Machado/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 4 de abril de 2017 às 14h22.

São Paulo - O presidente Michel Temer disse nesta terça-feira que aguarda com "tranquilidade" o julgamento da chapa presidencial de 2014 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Iniciado nesta manhã, o julgamento foi suspenso depois que o TSE decidiu dar mais prazo para as defesas, além de ouvir mais testemunhas.

"Eu aguardo com tranquilidade aquele julgamento", disse o presidente a jornalistas, ao sair de evento empresarial em São Paulo. "O Judiciário fará aquilo que for melhor e aquilo que for compatível com o Direito, tenho absoluta convicção disso."

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffMichel TemerPartidos políticosTSE

Mais de Brasil

Nunes x Boulos: quem está à frente em SP nas pesquisas na véspera da eleição?

Nunes tem 55,6% dos votos válidos e Boulos, 44,4%, no segundo turno em SP, diz pesquisa AtlasIntel

Paulinho Freire tem 53,1% e Natália Bonavides, 46,9%, no segundo turno em Natal, diz AtlasIntel

Fernandes e Leitão têm 50% dos votos válidos no 2º turno em Fortaleza, diz pesquisa Quaest