Brasil

Temer discute com ministros situação de refugiados venezuelanos

Na segunda-feira, 12, o presidente esteve em Boa Vista (RR) para traçar ações de apoio ao Estado, que sofre com a chegada de refugiados do país vizinho

Refugiados: o governo estuda editar uma medida provisória ou outro instrumento para formalizar a ajuda à Roraima (Nacho Doce/Reuters)

Refugiados: o governo estuda editar uma medida provisória ou outro instrumento para formalizar a ajuda à Roraima (Nacho Doce/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 14h09.

Brasília - O presidente Michel Temer estava no Palácio da Alvorada no final da manhã desta quarta-feira, 14, reunido com alguns auxiliares para discutir a situação dos venezuelanos refugiados no Brasil e outras ações de segurança.

Estão presentes ao encontro os ministros Torquato Jardim (Justiça), Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

Na segunda-feira, 12, Temer esteve em Boa Vista (RR) para traçar ações de apoio ao Estado, que sofre com a chegada de refugiados do país vizinho. O governo estuda editar uma medida provisória ou outro instrumento para formalizar a ajuda à Roraima.

Além disso, segundo fontes, o presidente também teria voltado a discutir a reestruturação do Ministério da Justiça para transformar a área de Segurança Pública em uma outra pasta.

Acompanhe tudo sobre:Governo TemerMichel TemerRefugiadosVenezuela

Mais de Brasil

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe