Brasil

Temer diz que Dilma ainda não deliberou sobre MP dos Portos

"A presidente ainda não decidiu e nem deliberou; não sei quais serão os vetos ao projeto", disse Temer, após participar de encontro com prefeitos do PMDB


	"É preciso ainda ver se a proposta vai prosperar", disse o vice-presidente
 (Wilson Dias/ABr)

"É preciso ainda ver se a proposta vai prosperar", disse o vice-presidente (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2013 às 15h37.

Indaiatuba - O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse nesta sexta-feira, 17, que a presidente Dilma Rousseff (PT) "ainda não decidiu e não deliberou" sobre os possíveis vetos à Medida Provisória 595, a MP dos Portos, aprovada na quinta-feira pelo Congresso.

"A presidente ainda não decidiu e nem deliberou; não sei quais serão os vetos ao projeto", disse Temer, após participar de encontro com prefeitos do PMDB em Indaiatuba (SP).

Sobre a proposta da oposição de criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a liberação de emendas do governo para parlamentares aprovarem o projeto, Temer avaliou que o assunto diz respeito à Câmara. "É preciso ainda ver se a proposta vai prosperar", disse.

O vice-presidente afirmou, ainda, em uma rápida entrevista ao sair do evento, que o cenário da economia "é otimista, com perspectivas positivas" e que "o temor de inflação está desaparecendo".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffLegislaçãoMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Bolsonaro indiciado pela PF: entenda o inquérito do golpe em cinco pontos

O que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes