Brasil

Temer deve ter alta na hora do almoço do hospital Sírio-Libanês

Presidente deve ir direto para Brasília para participar da cerimônia de posse do deputado Carlos Marun (PMDB-MS) na Secretaria de Governo

Michel Temer: presidente foi submetido a uma pequena cirurgia para corrigir um estreitamento uretra na terça-feira (Beto Barata/PR/Divulgação)

Michel Temer: presidente foi submetido a uma pequena cirurgia para corrigir um estreitamento uretra na terça-feira (Beto Barata/PR/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 15 de dezembro de 2017 às 10h26.

São Paulo - O presidente Michel Temer deve ter alta nesta sexta-feira, 15, por volta da hora do almoço, informou a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

O peemedebista deve ir direto para Brasília para participar da cerimônia de posse do deputado Carlos Marun (PMDB-MS) na Secretaria de Governo, agendada para as 15h. Está previsto apenas um novo boletim médico do presidente, de alta.

Temer foi submetido a uma pequena cirurgia para corrigir um estreitamento uretra na terça-feira e, por causa dela, terá que usar uma sonda por um período de duas a três semanas.

Inicialmente, era previsto que voltasse a Brasília ainda nesta quinta-feira. Os médicos, no entanto, pediram ao presidente que repousasse mais um dia no hospital em São Paulo. A posse de Marun, marcada para a quinta-feira, foi adiada para hoje.

Acompanhe tudo sobre:Governo TemerMichel TemerSaúde

Mais de Brasil

Decisão da Justiça dá aval para concessionária do Ibirapuera cobrar taxa de assessoria esportiva

Gilmar Mendes marca audiência no STF para discutir pejotização

Se 'acontecer o que estou pensando' o Brasil terá primeiro presidente eleito quatro vezes, diz Lula

Gleisi Hoffmann diz que espera acordo após suspensão de decretos do IOF