Brasil

Temer deve ter alta na hora do almoço do hospital Sírio-Libanês

Presidente deve ir direto para Brasília para participar da cerimônia de posse do deputado Carlos Marun (PMDB-MS) na Secretaria de Governo

Michel Temer: presidente foi submetido a uma pequena cirurgia para corrigir um estreitamento uretra na terça-feira (Beto Barata/PR/Divulgação)

Michel Temer: presidente foi submetido a uma pequena cirurgia para corrigir um estreitamento uretra na terça-feira (Beto Barata/PR/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 15 de dezembro de 2017 às 10h26.

São Paulo - O presidente Michel Temer deve ter alta nesta sexta-feira, 15, por volta da hora do almoço, informou a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

O peemedebista deve ir direto para Brasília para participar da cerimônia de posse do deputado Carlos Marun (PMDB-MS) na Secretaria de Governo, agendada para as 15h. Está previsto apenas um novo boletim médico do presidente, de alta.

Temer foi submetido a uma pequena cirurgia para corrigir um estreitamento uretra na terça-feira e, por causa dela, terá que usar uma sonda por um período de duas a três semanas.

Inicialmente, era previsto que voltasse a Brasília ainda nesta quinta-feira. Os médicos, no entanto, pediram ao presidente que repousasse mais um dia no hospital em São Paulo. A posse de Marun, marcada para a quinta-feira, foi adiada para hoje.

Acompanhe tudo sobre:Governo TemerMichel TemerSaúde

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'