Brasil

Temer dá posse a novos ministros na segunda-feira

Nota confirma que o atual presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, assumirá o lugar de Ricardo Barros no ministério da Saúde

Presidente Michel Temer durante cerimônia no Palácio do Planalto (Adriano Machado/Reuters)

Presidente Michel Temer durante cerimônia no Palácio do Planalto (Adriano Machado/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 31 de março de 2018 às 16h02.

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Michel Temer dará posse a novos ministros na próxima segunda-feira, informou o Palácio do Planalto por meio de nota.

A nota confirma que o atual presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, assumirá o lugar de Ricardo Barros no ministério da Saúde.

Occhi ocupará a pasta da Saúde por indicação do PP. Para seu lugar na presidência da Caixa, foi confirmada a escolha do atual vice-presidente de Habitação do banco, Nelson de Souza, que também toma posse na segunda-feira, em cerimônia agendada para as 10h30, no Palácio do Planalto.

Na mesma cerimômia tomará posse como novo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil Valter Casimiro Silveira, atual diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Casimiro foi o nome indicado ao governo pelo PR, partido do atual ministro dos Transportes, Maurício Quintella, que deixa o cargo para disputar uma vaga no Senado por Alagoas em outubro.

Acompanhe tudo sobre:BrasíliaMichel TemerMinistério da SaúdeMinistério dos TransportesPolítica

Mais de Brasil

Zanin responde pedido de impedimento de Bolsonaro e nega atuação pessoal que possa afetar julgamento

'Estou precisando de mais agressividade na política do governo', diz Lula sobre saída de Nísia

Governo adia posse de Padilha como ministro da Saúde e cerimônia será após o Carnaval