Brasil

Temer convoca reunião de líderes da base

Reunião fora da agenda teve como tema principal a renegociação das dívidas dos Estados


	Temer: reunião fora da agenda teve como tema principal a renegociação das dívidas dos Estados
 (Beto Barata/PR)

Temer: reunião fora da agenda teve como tema principal a renegociação das dívidas dos Estados (Beto Barata/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2016 às 20h40.

Brasília - O presidente em exercício, Michel Temer, convocou fora da agenda uma reunião com os líderes da base na Câmara, no Palácio do Planalto. A reunião acabou há pouco e foi acertado que o líder do governo, André Moura, dará coletiva no Congresso.

Além de Moura, participaram do encontro Aelton de Freitas (PR), Antonio Imbassay (PSDB), Baleia Rossi (PMDB), Márcio Marinho (PRB), Agnaldo Ribeiro (PP), Pauderney Avelino (DEM), Rogério Rosso (PSD) e Jovair Arantes (PTB).

Hoje cedo, os líderes da base aliada do governo na Câmara reuniram-se com o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima e assinaram requerimento que prevê tramitação em regime de urgência da proposta da renegociação da dívida dos Estados. Para isso, precisariam fazer um "esforço concentrado" e destrancar a pauta.

De acordo com declarações do líder do governo na Câmara, André Moura, esse "esforço concentrado" será necessário em razão da proximidade do recesso no Legislativo, previsto para começar no próximo dia 17, para tentar avançar na votação das propostas de interesse do Planalto.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosDívida públicaMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia