Brasil

Temer conversará com Maia e Eunício sobre mal-estar, diz Padilha

Padilha disse também que ainda não foi definido o nome para ser titular do Ministério da Segurança Pública que será criado

Eliseu Padilha: "O presidente está sempre aberto à conversação e seguramente vai conversar com ambos" (Ueslei Marcelino/Reuters)

Eliseu Padilha: "O presidente está sempre aberto à conversação e seguramente vai conversar com ambos" (Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 17h29.

Brasília - O presidente Michel Temer vai conversar com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), diante do mal-estar criado com o anúncio do que o governo chamou de pauta econômica prioritária, disse nesta quarta-feira o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

"O presidente está sempre aberto à conversação e seguramente vai conversar com ambos", disse Padilha a jornalistas, no Palácio do Planalto.

Na terça-feira, Maia e Eunício deram declarações contundentes de que quem pauta as matérias nas duas Casas do Congresso são eles, depois que o governo apresentou uma lista com 15 matérias prioritárias para compensar a impossibilidade de votar a reforma da Previdência agora.

Padilha disse também que ainda não foi definido o nome para ser titular do Ministério da Segurança Pública que será criado. Mas ressaltou que isso não irá esperar até abril, quando Temer terá que substituir de 12 a 13 ministros que deixarão seus cargos para disputar as eleições de outubro.

 

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerCongressoRodrigo MaiaEunício OliveiraEliseu Padilha

Mais de Brasil

Governo propõe auxílio de R$ 50 mil a famílias atingidas por tornado no PR

Gleisi promete liberar recursos até segunda após Tornado no Paraná

Com alerta de temporais, governo de SP mobiliza gabinete de crise

Tornado no Paraná também causou destruição em cidades de SC e RS