Brasil

Temer chega ao Palácio do Jaburu para reunião com Meirelles

Henrique Meirelles foi o primeiro a chegar à residência oficial do vice-presidente, seguido por Alves, antes mesmo de Temer


	Michel Temer: segundo fontes ligadas a Temer, a reunião será para avaliar as medidas anunciadas nesse domingo, 1º de maio, pela presidente Dilma
 (Ueslei Marcelino / Reuters)

Michel Temer: segundo fontes ligadas a Temer, a reunião será para avaliar as medidas anunciadas nesse domingo, 1º de maio, pela presidente Dilma (Ueslei Marcelino / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2016 às 17h30.

Brasília, 2 - O vice-presidente da República, Michel Temer, chegou por volta das 16h05 desta segunda-feira, 2, ao Palácio do Jaburu, para reunião com o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, um dos nomes cotados para ocupar o Ministério da Fazenda em um eventual novo governo.

Além de Meirelles, participam do encontro os ex-ministros Moreira Franco, Eliseu Padilha, Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves, principais aliados do vice-presidente e também cotados para ministérios no futuro governo Temer.

Henrique Meirelles foi o primeiro a chegar à residência oficial do vice-presidente, seguido por Alves, antes mesmo de Temer, que chegou ao Jaburu vindo de São Paulo acompanhado de Moreira Franco e Geddel.

Segundo fontes ligadas a Temer, a reunião será para avaliar as medidas anunciadas nesse domingo, 1º de maio, pela presidente Dilma Rousseff, como os reajustes do Bolsa Família e da tabela do Imposto de Renda.

Acompanhe tudo sobre:Executivos brasileirosHenrique MeirellesImpeachmentMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerMinistério da FazendaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP