Brasil

Temer almoça com Silvio Santos e deve aparecer no SBT

O encontro, que durou mais de três horas, não foi divulgado pela assessoria de imprensa do Planalto

Temer e Silvio Santos: Temer deve ir para São Paulo gravar suas participações para o SBT no próximo dia 18 (Twitter/Reprodução)

Temer e Silvio Santos: Temer deve ir para São Paulo gravar suas participações para o SBT no próximo dia 18 (Twitter/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 8 de janeiro de 2018 às 18h50.

Última atualização em 8 de janeiro de 2018 às 19h04.

 

O presidente Michel Temer usou nesta segunda-feira, 8, as redes sociais para destacar o encontro que teve ontem, em São Paulo, com o dono do SBT, Silvio Santos. Além de duas fotos com o apresentador, Temer escreveu uma mensagem que diz que "o esforço pela reforma da Previdência começa a dar resultado". "Convidado por Silvio Santos para um almoço em sua casa, ontem, fiquei entusiasmado com o interesse do apresentador no tema e acertamos que vamos debater o assunto em programas do SBT", disse.

Temer foi acompanhado do ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral) e do marqueteiro Elsinho Mouco. O encontro, que durou mais de três horas, não foi divulgado pela assessoria de imprensa do Planalto.

Segundo auxiliares do presidente, Temer deve ir para São Paulo gravar suas participações para o SBT no próximo dia 18. A ideia é participar, inclusive, de um programa de auditório e também do programa do Ratinho.

Na conversa de ontem, eles ficaram de avaliar a melhor época para a transmissão do programa. A ideia é que seja final de janeiro ou começo de fevereiro para tentar aproveitar os debates em torno da reforma da Previdência, que está previamente marcada dia 19 de fevereiro.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerSBTSilvio Santos

Mais de Brasil

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF