Brasil

TCU julga pagamentos a servidores do Congresso

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse que irregularidades eventualmente constatadas pelo tribunal “serão corrigidas”


	Senado brasileiro: “Todas as irregularidades que ele achar que tem, chegando aqui, nós temos que cumprir e procurar corrigir”, disse o presidente do Senado
 (Agência Brasil/ Wikimedia Commons)

Senado brasileiro: “Todas as irregularidades que ele achar que tem, chegando aqui, nós temos que cumprir e procurar corrigir”, disse o presidente do Senado (Agência Brasil/ Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2012 às 11h52.

O Tribunal de Contas da União (TCU) julga hoje (8), a partir das 14h30, relatório do ministro Raimundo Carreiro que trata da devolução de pagamentos indevidos feitos a servidores do Congresso. A informação é da assessoria de imprensa do tribunal.

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse que irregularidades eventualmente constatadas pelo tribunal “serão corrigidas”. Ele destacou que o TCU é um órgão fiscalizador dos atos do Congresso daí a importância de corrigir as irregularidades apontadas.

“Todas as irregularidades que ele achar que tem, chegando aqui, nós temos que cumprir e procurar corrigir”, disse o presidente do Senado. Sarney acrescentou que essas correções terão abrangência durante todo o período apontado pelo TCU de pagamentos indevidos a parte dos servidores do Congresso.

Acompanhe tudo sobre:José SarneyJustiçaMDB – Movimento Democrático BrasileiroPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosSenado

Mais de Brasil

Em defesa da soberania, Lula diz que big techs terão que respeitar leis brasileiras

Lula chama tarifas de Trump de 'chantagem inaceitável' e critica oposição: 'traidores da pátria'

Licença-paternidade deveria ser de ao menos 30 dias, diz entidade

Lula diz que Brasil busca diálogo sobre tarifaço, mas não aceitará imposições de Trump