Brasil

Suspeito de abuso sexual é preso em flagrante na Linha 1

Um policial civil que também estava no vagão intercedeu e, com ajuda de um funcionário da plataforma da estação, conseguiu render o homem.


	Metrô de São Paulo, estação Armênia: um policial civil que também estava no vagão intercedeu e, com ajuda de um funcionário da plataforma da estação, conseguiu render o homem.
 (Friedemann Vogel/Getty Images)

Metrô de São Paulo, estação Armênia: um policial civil que também estava no vagão intercedeu e, com ajuda de um funcionário da plataforma da estação, conseguiu render o homem. (Friedemann Vogel/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2015 às 10h20.

São Paulo - Um homem foi preso em flagrante, suspeito de abusar sexualmente de uma passageira dentro do trem na Estação Armênia, na Linha 1-Azul do Metrô, na região central da capital paulista, na noite desta terça-feira, 22.

A composição seguia no sentido Tucuruvi, por volta das 18h40, quando a vítima acusou o suspeito de abuso sexual.

Segundo informações do Metrô, um policial civil que também estava no vagão intercedeu e, com ajuda de um funcionário da plataforma da estação, conseguiu render o homem.

Um grupo de policiais militares que saía do serviço viu a movimentação na plataforma e prenderam o suspeito. Os PMs acabaram assumindo a ocorrência e conduziram o homem para a Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom).

Acompanhe tudo sobre:abuso-sexualCrimeEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São Paulomobilidade-urbanaMulheresTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Relatório do golpe de Estado: veja íntegra do inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36 pessoas

Nova Raposo terá mais de 40 quilômetros de marginais no trecho entre SP e Cotia

Governo de SP apresentará fundo com foco em resiliência climática para investidores

Tentativa de golpe: Defesa de Bolsonaro pede acesso a relatório após retirada de sigilo por Moraes