Brasil

Sucessora de Moro na Lava Jato interroga delatores em ação contra Lula

Os engenheiros Emyr Diniz Costa Júnior e Carlos Armando Guedes Paschoal foram ouvidos no processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Gabriela Hardt: juíza sucedeu Sérgio Moro no comando da Lava Jato após ele aceitar o convite de Bolsonaro para ser ministro da Justiça (YouTube/Reprodução)

Gabriela Hardt: juíza sucedeu Sérgio Moro no comando da Lava Jato após ele aceitar o convite de Bolsonaro para ser ministro da Justiça (YouTube/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 18h51.

São Paulo - A juíza Gabriela Hardt, sucessora de Sérgio Moro a frente dos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, interrogou nesta segunda-feira, 5, dois delatores da Odebrecht.

Os engenheiros Emyr Diniz Costa Júnior e Carlos Armando Guedes Paschoal foram ouvidos no processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outros investigados relativos ao sítio de Atibaia.

Sérgio Moro deixou a Lava Jato após aceitar o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para assumir o comando do Ministério da Justiça.

Nesta segunda, 5, o juiz enviou um ofício ao corregedor do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região informando que entrou em férias e que vai se exonerar logo antes da posse como ministro.

Acompanhe tudo sobre:Gabriela HardtJair BolsonaroLuiz Inácio Lula da SilvaOperação Lava JatoSergio Moro

Mais de Brasil

Preços dos alimentos cairão mais nas próximas semanas, diz ministro

Governo manda ONS tomar medidas para diminuir 'desligamentos' de parques eólicos e solares

Tribunal de Justiça de São Paulo mantém proibição de moto por aplicativo na capital

Conselho de Ética da Câmara aprova parecer pela cassação de Glauber Braga, que promete greve de fome