Brasil

Sucessora de Moro na Lava Jato interroga delatores em ação contra Lula

Os engenheiros Emyr Diniz Costa Júnior e Carlos Armando Guedes Paschoal foram ouvidos no processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Gabriela Hardt: juíza sucedeu Sérgio Moro no comando da Lava Jato após ele aceitar o convite de Bolsonaro para ser ministro da Justiça (YouTube/Reprodução)

Gabriela Hardt: juíza sucedeu Sérgio Moro no comando da Lava Jato após ele aceitar o convite de Bolsonaro para ser ministro da Justiça (YouTube/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 18h51.

São Paulo - A juíza Gabriela Hardt, sucessora de Sérgio Moro a frente dos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, interrogou nesta segunda-feira, 5, dois delatores da Odebrecht.

Os engenheiros Emyr Diniz Costa Júnior e Carlos Armando Guedes Paschoal foram ouvidos no processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outros investigados relativos ao sítio de Atibaia.

Sérgio Moro deixou a Lava Jato após aceitar o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para assumir o comando do Ministério da Justiça.

Nesta segunda, 5, o juiz enviou um ofício ao corregedor do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região informando que entrou em férias e que vai se exonerar logo antes da posse como ministro.

Acompanhe tudo sobre:Gabriela HardtJair BolsonaroLuiz Inácio Lula da SilvaOperação Lava JatoSergio Moro

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho