Brasil

São Paulo amanhece com árvores caídas e alagamento

O Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, que faz a ligação entre as Avenidas Paulista e Doutor Arnaldo, está alagado desde as 2h


	Trânsito na marginal Tietê, em São Paulo: a Companhia de Engenharia e Tráfego registrava 76 quilômetros de lentidão na capital paulista por volta das 09h30
 (Fridman/Bloomberg)

Trânsito na marginal Tietê, em São Paulo: a Companhia de Engenharia e Tráfego registrava 76 quilômetros de lentidão na capital paulista por volta das 09h30 (Fridman/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2014 às 09h13.

São Paulo - Após o temporal que atingiu São Paulo na madrugada desta quarta-feira, 15, a cidade amanheceu com sete árvores caídas bloqueando vias e um ponto de alagamento.

O Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, que faz a ligação entre as Avenidas Paulista e Doutor Arnaldo, está alagado desde as 02h. A faixa da direita no sentido centro seguia interditada por volta das 09h30. Apesar do bloqueio, o tráfego no local fluía normalmente.

Próximo dali, entre as ruas Sergipe e Consolação, uma árvore derrubada pelo vento dificultava a passagem dos motoristas que se dirigiam ao centro. As ruas José Brito Broca, Donaciano, Padre Carvalho, Racine e as avenidas Parada Pinto e Nova Cantareira também foram parcialmente bloqueadas pela queda de árvores.

A Companhia de Engenharia e Tráfego registrava 76 quilômetros de lentidão na capital paulista por volta das 09h30, trânsito considerado dentro da média para o horário. A Marginal do Pinheiros era a via mais movimentada, com 6,5 quilômetros de tráfego lento no sentido Interlagos, entre a Ponte do Jaguaré e o Viaduto Cidade Jardim.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasDesastres naturaisEnchentesMetrópoles globaissao-paulo

Mais de Brasil

Moraes compartilha investigação sobre golpe com inquéritos das milícias digitais e das fake news

USP: inscrições para concorrer a uma vaga com nota do Enem começam hoje

Após indiciamento de Bolsonaro, STF analisará pedido para tirar Moraes de investigação sobre golpe

Governo Lula é desaprovado por 51% e aprovado por 46,1%, diz Paraná Pesquisas