Brasil

Soninha promete "tatuar Lula" se Haddad cumprir projetos

Ex-candidata apoiou Serra no segundo turno e agora brinca que vai fazer uma tatuagem do ex-presidente "com um boné do Corinthians" caso Haddad faça o Arco do Futuro


	Soninha Francine: promessa de tatuagem de político rival do seu PPS e de time rival do seu Palmeiras
 (Ricardo Matsukawa/Terra)

Soninha Francine: promessa de tatuagem de político rival do seu PPS e de time rival do seu Palmeiras (Ricardo Matsukawa/Terra)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2012 às 14h00.

São Paulo - Sempre muito presente nas redes sociais e pronta para lançar frases polêmicas, a ex-candidata à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine (PPS), fez uma promessa aos seus seguidores no Twitter.

"Se 10% das obras do "Arco do Futuro" tiverem começado daqui a 4 anos, eu faço uma tatuagem do Lula com o boné do Corinthians", escreveu. A ex-candidata faz referência ao projeto apresentado no plano de governo do petista Fernando Haddad, prefeito eleito de São Paulo.

Segundo o programa de Haddad, um investimento de cerca de 20 bilhões de reais seria feito para obras viárias nas regiões do "arco", que seria formado pelas avenidas Cupecê, Professor Vicente Rao, Roque Petroni Júnior (todas na zona sul) e pelas marginais dos rios Pinheiros e Tietê chegando até a avenida Jacu-Pêssego (zona leste).

Com os investimentos e incentivos fiscais, a área se tornaria um pólo criador de empregos, o que desafogaria o trânsito da região central da cidade e acabaria com o que o candidato chama de "bairros-dormitórios" de São Paulo.

Soninha apoiou o adversário de Haddad, o tucano José Serra, no segundo turno. Seu partido, o PPS, rompeu com o Governo Lula e se tornou aliado do PSDB.

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva torce pelo Corinthians (por isso o boné alvinegro no projeto de tatuagem), tradicional rival do Palmeiras de Soninha.

Confira o tuíte de Soninha:

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2012Fernando HaddadPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitosSoninha Francine

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia