Brasil

Soldado fardado faz família refém durante assalto em SP

O acusado, de 29 anos, e mais dois homens armados reviraram o imóvel em busca de joias e dinheiro


	Polícia Militar: eles cercaram o local e resgataram a família refém
 (Marcelo Camargo/ABr)

Polícia Militar: eles cercaram o local e resgataram a família refém (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2014 às 13h40.

São Paulo - Um soldado da Aeronáutica fardado foi preso em flagrante ontem após invadir uma casa em Leme (SP) e fazer uma família refém.

O acusado, de 29 anos, e mais dois homens armados reviraram o imóvel em busca de joias e dinheiro, mas outro morador que estava no local conseguiu ligar pelo celular e avisar a Polícia Militar, que cercou o local.

A casa fica localizada na avenida Manuel Lopes Troya, no Jardim Rocco Lenci, e o trio entrou após render um comerciante de 59 anos.

Já no interior do imóvel outra pessoa da família foi rendida, mas a mulher do comerciante notou a ação e telefonou para a PM. Assim que policiais chegaram, dois suspeitos tentaram fugir pulando muros de casas vizinhas, mas acabaram presos.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 municiados e com a numeração raspada. Também foram localizados dinheiro e joias roubados da casa.

Os dois estariam juntamente com o soldado que foi preso quando, segundo a polícia, tentava sair disfarçadamente pelo portão da frente. Ele foi reconhecido pela vítima e seria, inclusive, o dono do automóvel GM Astra, de cor preta, usado no assalto.

Todos os três foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante pelo crime de roubo. Os dois civis, de 26 e 41 anos, foram mandados para a Cadeia Pública, enquanto que o militar foi escoltado até a Academia da Força Aérea (AFA) de Pirassununga (SP).

De acordo com o Centro de ".

Acompanhe tudo sobre:AeronáuticaCrimeRoubosSequestros

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas