Brasil

Sociedade tende a ser mais crítica, diz Campos

Segundo presidente do PSB, tendência da sociedade será adotar uma postura cada vez mais crítica em relação ao governo


	Campos e Dilma em Brasília: "pessoas podem até poupar a presidente, mas cada vez mais compreenderão que ela teve a oportunidade dela e agora é hora de mudança", disse o socialista
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Campos e Dilma em Brasília: "pessoas podem até poupar a presidente, mas cada vez mais compreenderão que ela teve a oportunidade dela e agora é hora de mudança", disse o socialista (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de março de 2014 às 21h16.

Gravatá - O governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB) afirmou nesta quinta-feira, 27, que a tendência da sociedade será adotar uma postura cada vez mais crítica em relação ao governo.

"As pessoas podem até poupar a presidente, mas cada vez mais compreenderão que ela teve a oportunidade dela e agora é hora de mudança", afirmou ao comentar a queda da aprovação do governo federal na última pesquisa Ibope/CNI de 43% para 36% de dezembro de 2013 para março.

Ele deu entrevista antes de fazer palestra sobre Pacto Federativo no congresso estadual da União dos Vereadores de Pernambuco, em um hotel no município de Gravatá, no agreste. Ele observou que quem acompanha permanentemente o desempenho do governo são os políticos e a imprensa especializada.

"A sociedade (acompanha) o que (o governo) está fazendo em alguns momentos especiais, quando acontece um fato relevante ou quando se aproxima eleição."

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CamposGovernadoresPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Lula se reúne hoje com centrais sindicais falar do FGTS de quem optou por saque-aniversário

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad