Brasil

Sobe para três número de mortos em confrontos no Alemão

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, Matheus Gomes Lima, de 18 anos, morreu na troca de tiros com policiais


	Complexo do Alemão, no Rio: Elizabeth de Moura Francisco, de 40 anos, foi atingida por uma bala perdida no rosto dentro de casa e morreu na hora
 (Wikimedia Commons)

Complexo do Alemão, no Rio: Elizabeth de Moura Francisco, de 40 anos, foi atingida por uma bala perdida no rosto dentro de casa e morreu na hora (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2015 às 13h17.

Rio de Janeiro - Subiu para três o número de mortos em decorrência dos dois tiroteios ocorridos na quarta-feira, 1, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio.

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, Matheus Gomes Lima, de 18 anos, morreu na troca de tiros com policiais, enquanto outro homem ainda não identificado chegou a ser levado com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, informa a Coordenadoria das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP).

A terceira vítima, Elizabeth de Moura Francisco, de 40 anos, foi atingida por uma bala perdida no rosto dentro de casa e morreu na hora. Uma filha de Elizabeth, de 14 anos, também foi ferida no braço e levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha (zona norte). A adolescente já foi liberada e passa bem.

Na mesma unidade de saúde, permanece internado um jovem de 15 anos que foi atingido por tiros no braço, na perna e no tórax. Ele passou por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira, 2, e seu estado de saúde é estável, informou a Secretaria de Estado de Saúde.

No confronto com bandidos, um policial foi ferido por estilhaços e medicado, segundo a Coordenadoria da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). As armas dos policiais foram apreendidas para exame balístico.

Os policiais afirmam ter encontrado pistolas e rádios transmissores com Matheus Gomes Lima e o outro homem morto na troca de tiros.

Agentes do Batalhão de Choque e do Centro de Operações Especiais (COE) reforçam o policiamento no Complexo do Alemão.

Acompanhe tudo sobre:DrogasEstado do RioTráfico de drogas

Mais de Brasil

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas