Brasil

Sobe para 200 número de feridos em acidente de trem no Rio

Colisão entre dois trens na noite desta segunda-feira aconteceu na cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense

Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, atendeu 158 feriddos no acidente de trem que ocorreu na cidade de Mesquita (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, atendeu 158 feriddos no acidente de trem que ocorreu na cidade de Mesquita (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2015 às 13h19.

Rio de Janeiro - A colisão entre dois trens na cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense, deixou cerca de 200 feridos na noite de ontem (6). Apenas no Hospital da Posse, no município vizinho de Nova Iguaçu, foram atendidas 158 pessoas, das quais sete continuam internadas, com estado de saúde estável, de acordo com a unidade.

Também foram socorridas 71 pessoas em unidades estaduais de saúde, como os hospitais Getulio Vargas, Albert Schweitzer e unidades de pronto-atendimento. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, elas já foram medicadas e liberadas.

Por enquanto, não é possível dizer o número exato de feridos: não se sabe se algum paciente foi atendido em unidade estadual e depois procurou atendimento no Hospital da Posse. Assim como há pessoas que foram inicialmente para casa e só buscaram atendimento no Hospital da Posse na manhã de hoje.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-tremcidades-brasileirasMetrópoles globaisRio de JaneiroTransportesTrens

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia