Brasil

"Só no microfone", diz Tiririca sobre definição de voto

Deputado é um dos que têm dito que não vai declarar o voto na sessão que discute o andamento do processo de impeachment contra Dilma Rousseff


	Deputado federalTiririca (PR-SP): maioria da bancada do PR, partido do deputado, deve votar a favor do impedimento de Dilma.
 (Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Deputado federalTiririca (PR-SP): maioria da bancada do PR, partido do deputado, deve votar a favor do impedimento de Dilma. (Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de abril de 2016 às 16h59.

Brasília - O deputado federal Tiririca (PR-SP) fez mistério ao chegar para a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara.

O parlamentar, que se mantém na lista dos que não quiseram responder ao Placar do Impeachment feito pelo jornal O Estado de S. Paulo, anunciou que já tomou decisão sobre o voto de hoje, mas não irá declarar. "Só no microfone", disse Tiririca, em tom bem humorado.

A maioria da bancada do PR, partido do deputado, deve votar a favor do impedimento de Dilma. O líder da sigla na Câmara, Aelton Freitas (MG), contabiliza de 22 a 23 votos a favor do impeachment e 15 contrários, dados pelos deputados da legenda.

O governo aposta, no entanto, que as articulações junto a parlamentares nos últimos dias surtam efeito especialmente no PP e no PR, para garantir que a oposição não chegue aos 342 votos necessários para aprovar o impeachment.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosCrise políticaImpeachmentPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosTiririca

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas