Brasil

Sistema de emissão de passaportes ainda não foi normalizado

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Federal, há instabilidade no acesso em alguns pontos do país


	Passaporte: quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da PF nos próximos dez dias úteis, independentemente de um novo agendamento
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Passaporte: quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da PF nos próximos dez dias úteis, independentemente de um novo agendamento (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

Brasília - O sistema da Polícia Federal (PF) – que ficou fora do ar ontem (24), prejudicando os serviços de emissão e entrega de passaportes, além do agendamento de atendimentos para registros de estrangeiros – ainda está sendo normalizado.

Segundo a assessoria de imprensa da PF, há instabilidade no acesso em alguns pontos do país.

Algumas localidades também não foram afetadas pela pane no sistema, como foi o caso de Minas Gerais, de acordo com o órgão. Em outras, como São Paulo e Brasília, o atendimento foi suspenso. O problema foi causado por um defeito em um equipamento de informática.

Quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis, independentemente de um novo agendamento. O cidadão poderá retornar à PF em qualquer data e horário levando os agendamentos e protocolos referentes aos dias em que seria atendido.

Os serviços de emissão e entrega de passaportes também foram interrompidos no último dia 16, por problemas no sistema de informática da PF.

Acompanhe tudo sobre:DocumentaçãoPolícia Federal

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso