Mantega: ele deveria dirigir-se ao local, onde estava prevista reunião com representantes do varejo (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Da Redação
Publicado em 2 de outubro de 2014 às 16h23.
São Paulo - Representantes do sindicatos dos bancários de São Paulo impediram, na tarde desta quinta-feira, 02, o acesso ao prédio do Banco do Brasil na avenida Paulista, onde funciona o escritório do Ministério da Fazenda, na capital paulista.
O ministro Guido Mantega está em São Paulo e deveria dirigir-se ao local, onde estava prevista uma reunião com representantes do setor varejista.
No entanto, o encontro deve ser deslocado para outro endereço, já que a manifestação dos bancários, em greve desde terça-feira, impede a chegada dos líderes do varejo.
Do lado de fora do prédio, estavam na tarde de ontem o presidente do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo e dono das Lojas Riachuelo, Flávio Rocha e o presidente da Associação Brasileira de Supermercados, Fernando Teruó Yamada.
De acordo com empresários, o encontro foi marcado a pedido do ministro Mantega e serviria para fazer um balanço do desempenho do setor nos últimos meses.